Secretaria Municipal de Cultura - SMC
Produtores apresentam projetos a contribuintes da Lei do ISS

28/11/2018 17:22:00


 
Contribuintes e produtores se encontraram nesta quarta-feira no Centro Sebrae de Referência do Artesanato Brasileiro, na Praça Tiradentes, para a etapa de Pitch do Circuito ISS, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura para aproximar os dois lados envolvidos na captação de recursos.
 
Uma novidade em relação ao processo do ano passado, o Pitch permitiu que os produtores, em cinco minutos, apresentassem seus projetos ao vivo, para que assim os contribuintes escolhessem com quem conversar da rodada de Negócios.
 
Em defesa da orquestra itinerante Academia Jovem Concertante, que já existe há sete anos, Nathanael Carvalho inscreveu o projeto pela primeira vez na Lei do ISS, e aprovou a estratégica. "Não tem nada igual como o olho no olho com as pessoas. Somos 100% dependentes das leis de incentivo fiscal, e estar aqui foi muito importante", avaliou. 
 
Representando o Grupo Case, que oferece benefícios e seguros, Gabriel Portugal já participou do Conexão ISS em 2017, e elogiou a novidade. "Estamos voltados para projetos ligados à saúde e educação", disse. "Esse formato está muito melhor".