Secretaria Municipal de Cultura - SMC
Centro da Música Carioca Artur da Távola recebe inscrições para a 7ª edição do Estúdio Carioca

15/06/2018 18:00:00


 
Até o dia 20 de julho, o Centro da Música Carioca Artur da Távola, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, vai receber inscrições para a 7ª Edição do Estúdio Carioca, que vai sortear 42 bandas e cantores para usar o estúdio do espaço durante quatro horas. Os interessados devem aceessar este link e o único requisito é que a composição seja autoral e inédita. No fim, os participantes recebem a obra, digitalizada ou em CD.
 
O projeto Estúdio Carioca acontece desde 2015 e tem como objetivo promover o acesso aos artistas músicos da cidade que necessitam de registro de seu trabalho musical. Desde a 1ª edição, já foram recebidas mais de 1.600 inscrições, com cerca de 270 músicas gravadas. O sorteio dos 42 vencedores será realizado no Centro da Música dia 24 de julho às 18h30, e os inscritos podem acompanhar.
 
As visitas ao estúdio serão agendadas para o período entre agosto e novembro, e os contemplados se reunirão em uma apresentação ao vivo no local para apresentar os trabalhos. Todo o processo é gratuito para os participantes.

Imagens relacionadas:








Arquivos relacionados:
  » Chamada Estúdio Carioca_7ª Edição (1).pdf -   -