Secretaria Municipal de Cultura - SMC
Abertas as inscrições de candidatos para o Conselho Municipal de Cultura

Apenas os inscritos e habilitados como eleitor na primeira fase do processo eleitoral podem se candidatar a uma das 10 vagas do Conselho Municipal de Cultura


14/09/2016 15:51:00


De hoje (14) até às 18h do dia 18 de setembro, as pessoas físicas e jurídicas habilitadas como eleitor na primeira fase do processo eleitoral do Conselho Municipal de Cultura podem se candidatar a ocupar uma das 10 vagas de conselheiro dos segmentos cultural e social.

 

Para candidatar-se, os eleitores habilitados interessados devem fazer suas inscrições no setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Cultura (Rua Afonso Cavalcanti, 455, 2º andar, sala 263, Cidade Nova), que funciona de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, ou através do email eleitorcmc.culturapresente@gmail.com, enviando o Formulário III anexo. Nesta segunda fase, quem deseja ser conselheiro deve apresentar sua candidatura à vaga de conselheiro, conforme sua atuação artística ou cultural.

 

São dez vagas da sociedade civil a serem preenchidas, sendo três do segmento cultural e sete do social. Estão disponíveis as cadeiras de Artes Visuais (suplente); Literatura (suplente); Design (suplente); Economia da Cultura: Movimento dos trabalhadores em cultura (suplente); Movimento Social de Identidade: etnias indígenas e afro-brasileiras (titular ou suplente); Movimento Social de Identidade Sexual: gêneros, transgêneros e orientação sexual (titular ou suplente); Movimentos de Faixas Etárias: Infância, Juventude de Idosos (suplente); Comunicação Social (suplente); Territorialidade: Áreas de Planejamento (suplente); e Cultura Popular: Folclore (suplente).

 

Após análise da documentação e dos recursos dos inscritos como eleitores, o Conselho Eleitoral divulgou nesta quarta-feira (14) a relação final dos eleitores habilitados e inabilitados na primeira fase, e que estão aptos a apresentar suas candidaturas. Confira abaixo a lista:

 

ELEITORES HABILITADOS (19):

ALDONES NINO S. DA SILVA

ALESSANDRA AMÉLIA ALLEGRI

ANA KARENINA RIEHL

ANDREA CHIESORIM NUNES

BEETHOVEN SILVA LIMA

BIANCA DE MOURA WILD

BRENDA JACI DA SILVA

CLÁUDIO PRADO DE MELLO

EDUARDO CARSANIGA

FABIANA CÂNDIDO DA SILVA

GUSTAVO GUENZBURGER

JANDERSON DIAS DA CUNHA

LUIZ CLAUDIO EVANGELISTA

LUIZ RAMOS DA SILVA FILHO

OLINIO GOMES PASCHOALCOELHO

RODOLFO CAPETO

SANDRA HELENA GONZAGA PEDROSO

SELMA TEIXEIRA CANDEIA

TEÓFILO PEREIRA DE LIMA

 

ELEITORES INABILITADOS (12)

BIBIANA LOUZADA DE QUEIROZ

CEAP – CENTRO DE ARTICULAÇÃO DE POPULAÇÕES MARGINALIZADAS

GILSON DIMENSTTEIN KOATZ

INSTITUTO VENTILADOR DE HISTÓRIAS

JOÃO BATISTA DE MELO JUNIOR

KELY MARIA LOUZADA MACHADO SILVA

LAÍS SANTOS DE ALMEIDA

LUANA CRISTINA BARRETO

LW PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA.

MÁRCIO SALES SARAIVA

MÁRCIO SAMPAIO MARTINHO

SILVAN ROCHA GUEDES

 

 


Arquivos relacionados:
  » RESOL SMC 362_ELEIÇÃO2016.pdf -   - 


  » LEI 5101_2009.pdf -   - 


  » Decr. 40615(texto compilado Decr. 40937).pdf -   - 


  » D.O._14-09-2016 (1).pdf -   -