Secretaria Municipal de Cultura - SMC
Abertas as inscrições para o seminário Fomento Presente, no Museu do Amanhã

01/02/2016 18:54:00


O programa de fomento à cultura da Prefeitura do Rio de Janeiro​ consolidou-se, nos últimos anos, como um dos mais importantes do país, seja pelos recursos investidos – apenas no último ano foram quase R$ 90 milhões – seja pela abrangência em termos de linguagens, territórios e diversidade de projetos contemplados. 
 
 
Chegou o momento de debater com a sociedade civil, principalmente com os fazedores de cultura, os desafios, limites e possibilidades desse programa. Por isso, a Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro​ tem o orgulho de apresentar o Seminário "Fomento Presente", que será realizado no Museu do Amanhã​, nos dias 15 e 16, a partir de 8h30. As inscrições para o Seminário "Fomento Presente" estarão abertas a partir desta terça-feira (2/2) e vão até o dia 11 de fevereiro.
 
 
 
 
 
 
1) O que difere uma ação de política pública de um edital de patrocínio privado? Dia 15 às 09h. Mediação: Marcelo Calero. Debatedores: Tatiana Richards (SEC-RJ), Eliane Costa (FGV-Rio); Veríssimo Júnior (Teatro da Laje); e Carlos Trevi (Santander Cultural).
Inscrições aqui.
 
 
2) O que é um bom projeto? Dia 15 às 14h. Mediação: Lia Baron (Secretaria Municipal de Cultura). Debatedores: Eduardo Barata (APTR), Ana de Fátima  (Itaú Cultural); Luciane Gorgulho (BNDES); Alena Aló (BR Distribuidora) e Adriana Schneider (Reage Artista).
Inscrições aqui.
 
 
3) Sustentabilidade das iniciativas culturais. Dia 16 às 09h. Mediação: Maria Arlete Gonçalves (Oi Futuro). Debatedores: Eveli Ficher (FGV-Rio); Anderson Quack (Fundação Palmares); Luis Marcelo Mendes; e Adailton Medeiros (Ponto Cine Guadalupe).
Inscrições aqui.

Imagens relacionadas:








Arquivos relacionados:
  » seminario(1).pdf -   -