Secretaria Municipal de Cultura - SMC
Pronatec oferece 80 vagas em cursos de capacitação em audiovisual

29/09/2015 16:34:00


Fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura, o Pronatec, por meio do governo federal, e a Firjan, serão oferecidas 80 vagas para cursos gratuitos que vão capacitar profissionais para trabalhar na área audiovisual. São cursos para editor de vídeo (20), sonoplasta (20), eletricista audiovisual(20) e iluminador cênico (20), que possuem a duração média de dois a três meses.

 

As aulas dos quatro cursos começarão no dia 10 de novembro. Todos serão ministrados no SENAI de Laranjeiras, que fica na Rua Esteves Junior, nº 47.

 

Cada um dos cursos vai disponibilizar 20 vagas, que serão preenchidas pelos candidatos na ordem em que cada um enviar seus dados. Para se inscrever basta completar esta ficha abaixo e enviá-la para o email: pronatec.culturapresente@gmail.com. Após o envio do formulário, a SMC vai encaminhar o aluno para finalizar o processo de inscrição no SENAI de Laranjeiras, onde deverá comparecer com RG, CPF, Comprovante de residência, Comprovante de escolaridade, duas fotos 3x4 e a Carta de Encaminhamento do Ministério da Cultura (que será entregue ao candidato na SMC).


Arquivos relacionados:
  » Inscrição de Participante - PRONATEC.docx -   -