Secretaria Municipal de Cultura - SMC
ALDIR BLANC: PRÊMIO ARTE E ESCOLA

20/10/2020 14:51:00


A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Cultura, abre mais uma seleção simplificadas da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc: O Prêmio Arte e Escola. 


As inscrições poderão ser realizadas até às 23:59h do dia 27/10, exclusivamente pela internet, no site da Secretaria, mediante o preenchimento completo do formulário eletrônico e seus anexos.

SELEÇÃO
O Arte Escola tem como objetivo selecionar e premiar, por meio de repasse de recursos, ao menos 258 oficinas culturais livres ou atividades práticas e lúdicas, para serem realizadas para alunos da rede municipal de ensino de forma virtual ou fisicamente em escolas da rede municipal, ou ainda em bibliotecas da rede da Secretaria Municipal de Cultura.

As atividades propostas devem prever ainda, a transmissão online, através das redes sociais e outras plataformas e registro em vídeo das ações realizadas. Cada oficina cultural selecionada receberá o prêmio de R$13 mil para a execução das atividades, que deverão ter um cronograma de realização das ações em até 90 dias a contar do recebimento do recurso.

Para mais informações , basta enviar um e-mail para 
lab.arteescola.culturario@gmail.com 

  Inscrições: https://forms.gle/Mz59RZPvEEEcdZMw6


Arquivos relacionados:
  » REGULAMENTO PRÊMIO ARTE & ESCOLA.pdf -   - 




  » ANEXO 02 TERMO DE COMPROMISSO.pdf -   - 








  » AUTODECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA.docx -   - 


  » ERRATA REGULAMENTO PRÊMIO ARTE & ESCOLA.pdf -   - 


  » HABILITAÇÃO PRELIMINAR PREMIO ARTE ESCOLA.pdf -   -