Secretaria Municipal de Cultura - SMC
EDITAL Nº 01/2020 - EDITAL SELEÇÃO DE PROJETOS DE MÚSICA PARA CIRCULAÇÃO EM LONAS E ARENAS

23/03/2020 07:14:00


A Secretaria Municipal de Cultura, no uso de suas atribuições, torna público o resultado da habilitação preliminar dos realizadores culturais inscritos no Edital nº 01, de 16 de janeiro de 2020, referente ao Edital Seleção de Projetos de Música para Circulação em Lonas, Arenas e Areninhas da Cidade do Rio de Janeiro.

 

A PROPONENTE que tiver sua inscrição inabilitada poderá apresentar recurso através do preenchimento e envio do Anexo 06 - Formulário de Apresentação de Recurso (disponibilizado no endereço eletrônico da SMC), no prazo de até 02 (dois) dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente à publicação da lista de inabilitados, conforme item 8.3. do edital.

 

O recurso que tiver por finalidade encaminhar documentos, formulários e materiais que não foram entregues no prazo de inscrição será automaticamente indeferido.

 

O recurso deverá ser encaminhado por meio eletrônico, através do formulário disponível neste link, até às 18h do último dia do prazo acima indicado.

 

Para mais informações, acesse o site da SMC (http://www.rio.rj.gov.br/web/ smc) ou entre em contato com a Coordenadoria de Fomento Cultural através do e-mail coordenadoriadefomento.cultura@gmail.com.


Arquivos relacionados:
  » Habilitação - Edital de Música.pdf -   -