Secretaria Municipal de Cultura - SMC
Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para Rede de Pontos e Pontões de Cultura

16/01/2020 09:48:00


A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura abre às 10h desta quinta-feira (16), as inscrições para o Edital SMC n°02/2020 - Rede Carioca de Pontos de Cultura, visando a ampliação da Rede de Pontos e Pontões de Cultura. O processo seletivo vai contemplar projetos por meio de repasse de recursos financeiros, propostos por instituições privadas sem fins lucrativos, com pelo menos três anos de constituição jurídica e três anos de atuação comprovada em atividades de natureza ou finalidade cultural.

 

As inscrições poderão ser realizadas das 10h do dia 16 de Janeiro até às 18h do dia 1º de março de 2020 exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento do formulário disponível aqui.

 

 

Serão destinados R$ 300 mil para um Pontão de Cultura na categoria "Gestão e Formação Cultural" e R$ 70 mil para cada um dos dez Pontos de Cultura. As atividades devem ser desenvolvidas nas Zonas Norte e Oeste da cidade do Rio de Janeiro e fazer parte cadastro na Plataforma Rede Cultura Viva (no endereço eletrônico culturaviva.gov.br).

 

 

 

 

Esclarecimentos sobre o presente EDITAL serão prestados pela SMC/CFC – Coordenadoria de Fomento Cultural, por meio do endereço eletrônico redecarioca.cultura@gmail.com ou pelos telefones (21) 2976-3141 ou 2273-1329.

 

 

INSCRIÇÕES AQUI


Arquivos relacionados:
  » ANEXO 1 - Declaração Conjunta.docx -   - 


  » ANEXO 2 - Plano de Trabalho.docx -   - 


  » ANEXO 3 - Plano de Aplicação de Recursos.xlsx -   - 




  » ANEXO 5 - Pedido Reconsideração Seleção.docx -   - 


  » ANEXO 6 - Cadastro Financeiro.docx -   -