EMPRÉSTIMO CONSIGNADO    


A Prefeitura possui convênio com diversas instituições financeiras para concessão de empréstimos para servidores com desconto em folha de pagamento.

 

 

Confira AQUI a cartilha esclarecendo os principais questionamentos sobre o assunto, incluindo o Decreto nº 47.536, de 17 de junho de 2020.

 

-------------------

 

Para saber mais sobre a Consig Rio, acesse o PORTAL DO SERVIDOR ou o GUIA PRÁTICO com informações sobre como baixar o aplicativo de celular.

Aplicativo: ConsigRio Servidor (disponível nas lojas Apple e Google)

 

Para demais esclarecimentos sobre empréstimo consignado, o servidor poderá entrar em contato com a Consig Rio através dos canais abaixo:

 

Telefone: 0800 006 9333

Site: www.consigrio.com.br

E-mail: contato@consigrio.com.br  

 

Veja as taxas de juros mensais, atualmente praticadas e informadas pelas Instituições Financeiras, para empréstimo pessoal com desconto em folha de pagamento dos servidores municipais, no link: www.rio.rj.gov.br/web/servicoscompartilhados/exibeconteudo?id=4410949.

 

Presencialmente, no Prédio Anexo da Prefeitura – 8º andar – Sala nº 851 - dias úteis, das 9h às 17h até o dia 25/09/2020. A partir de 28/09/2020 o atendimento presencial passará a ser realizado na Rua da Assembleia nº 69/ 13 andar, Centro – RJ das 8h às 18h. Para fazer o cadastro no ConsigRio é necessário levar os seguintes documentos:


-CPF
-Identidade
-Comprovante de Residência do último mês no nome do servidor (Contas de água, luz, telefone e Cartão de crédito)
-Contra cheque (último)