Inscrições para novos expositores da mostra de artesanato “Arte é Vida” terminam nesta semana

05/02/2018 15:20:00


Terminam na próxima quinta-feira, dia 8, as inscrições para novos expositores da mostra de artesanato "Arte é Vida". Os servidores interessados devem acessar o endereço http://jeap.rio.rj.gov.br:80/je-sorteio/inscricao/194 para se inscreverem e, assim, concorrerem a uma das 12 vagas oferecidas. Podem participar da seleção servidores ativos e inativos do quadro funcional (administração direta ou indireta), dependentes ou pensionistas da Prefeitura do Rio, inclusive os estranhos aos quadros, pelo período em que existir vínculo entre o município e o beneficiário.

 

As vagas serão preenchidas através de sorteio on-line que poderá ser acompanhado ao vivo na sala 2 do subsolo do Centro Administrativo São Sebastião (CASS) no dia 15 de fevereiro às 15h30. O resultado e a convocação dos novos servidores expositores serão publicados no Diário Oficial.

 

Para se tornar um novo expositor os produtos deverão ser produzidos pelos próprios servidores ou mesmo por seus cônjuges, sendo vedada a comercialização de alimentos e bebidas, além disso, o custo do aluguel das barracas, que varia entre RS38 e R$40, é de responsabilidade dos mesmos. O servidor sorteado poderá indicar um representante para ficar em seu lugar nos dias de exposição caso não seja possível para o mesmo. Vale ressaltar que o corresponsável deverá ser previamente cadastrado na Gerência de Valorização e Capacitação do Servidor (GVCS).

 

A mostra "Arte é Vida" é destinada à exposição e venda de trabalhos produzidos por servidores municipais como forma de contribuição para divulgação de seus trabalhos artísticos. O projeto é uma ação da Subsecretaria de Serviços Compartilhados, por meio da GVCS, e acontece no CASS sempre na primeira semana de cada mês.

 

Confira aqui a portaria publicada no Diário Oficial do dia 24 de janeiro e consulte todas as regras para participação, além do calendário de 2018 da mostra.

 

Para mais informações, entre em contato com a GVCS no telefone 2976-1615 ou e-mail valorizacaopcrj@rio.rj.gov.br.