1- Quanto à inscrição:

         

· Para concorrer aos ingressos do Programa Aplauso, os servidores devem efetuar a inscrição no Sistema Aplauso, no endereço: http://www.rio.rj.gov.br/web/sma/aplauso.

. Podem concorrer aos ingressos do Aplauso os servidores da administração direta, indireta,  de empresas,fundações e autarquias e aposentados.

· Uma vez no Sistema, o servidor deve escolher o espetáculo de seu interesse e clicar no menu específico. O formulário solicitará o seu número de CPF (somente número, sem traço) e o seu telefone de contato

 

· As inscrições para participação dos sorteios serão abertas às quintas-feiras e se encerrarão às 14h de segunda-feira. Excepcionalmente, em casos de feriado ou ponto facultativo, este cronograma poderá ser alterado. Nestes casos, as novas datas serão informadas por meio do site da secretaria de Administração.

 

· A inscrição vale apenas para a semana em vigor e para o espetáculo selecionado.

 

· Não há limite de inscrição semanal. O servidor pode participar, simultaneamente, de mais de um sorteio. Mas, para isso, é necessário que ele se cadastre, individualmente, em cada um.

 

· Caso o servidor queira participar de um novo sorteio na semana posterior, ele deve se cadastrar novamente e assim sucessivamente.

 

· Somente será permitida uma única inscrição por sorteio.

 

. Caso o servidor seja sorteado para assistir a espetáculos diferentes, mas que ocorram em datas iguais, terá que optar pelos ingressos de apenas um dos espetáculos.

 

2- Quanto ao sorteio:

 

· Os sorteios serão realizados às segundas-feiras (exceto em feriados ou em vitrtude de motivos de força maior) por meio eletrônico, para espetáculos em cartaz no final de semana imediatamente posterior.

 

· Todos os sorteios serão efetuados por meio do Sistema Aplauso, no site http://www.rio.rj.gov.br/web/sma/aplauso. O processo será inteiramente de forma eletrônica, sem nenhuma interferência humana, garantindo, assim, a integridade dos resultados. 

 

· Todos os servidores inscritos no Programa Aplauso possuem a mesma chance de ganhar.

 

 

3- Quanto ao resultado:

 

· Os nomes dos servidores sorteados serão divulgados no site da Secretaria Municipal de Administração (SMA), no endereço, http://www.rio.rj.gov.br/web/smaentre segunda-feira , dia do sorteio, e a segunda-feira próxima (considerando as exceções nos casos de feriado ou ponto facultativo, conforme descrito anteriormente).

 

· É de responsabilidade do sorteado a verificação da lista de vencedores no site da Secretaria Municipal de Administração (SMA) entre sexta-feira, dia do sorteio, e a segunda-feira próxima.

 

 

 

4- Quanto aos ingressos e sua retirada:

 

· Haverá duas versões de recebimento de ingressos:

 

A. No caso dos bilhetes em papel, o servidor sorteado deve retirá-lo na Coordenadoria de Valorização do Servidor (Rua Afonso Cavalcanti, 455, 9º andar, na recepção, de terça a quinta-feira, das 9h às 18h).

 

B. Para os espetáculos que contam com lista de convidados e, logo, não enviam ingressos para a Secretaria, o sorteado deve chegar ao evento com antecedência e apresentar um documento de identificação na bilheteria para a retirada do seu ingresso. 

 

 

 

· O servidor terá a informação da modalidade de retirada de ingresso na ocasião da inscrição.

 

. Os ingressos para os sorteados  para os espetáculos de quinta-feira estarão disponíveis até às 14h da quinta-feira de cada semana e os demais ingressos (para espetáculos realizados na sexta, sábado e domingo) até às 18h de quinta-feira na SMA (caso seja ingresso impresso) e de acordo com as regras definidas pela SMC e informadas via e-mail, caso seja nome na bilheteria do evento. 

 

· Todos os ingressos ofertados serão duplos, ou seja, com acompanhante. Caso haja alguma exceção ocasional, o servidor será informado na ocasião da inscrição.

 

 

 

Participe!

Toda semana você tem chance de ganhar, basta se cadastrar a cada sorteio.

 

O Programa Aplauso deseja a você boa sorte e um excelente espetáculo!



 

 

 

 

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Sede: Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova - 20211-110