Prefeitura inicia obras de substituição de rede de drenagem em Madureira

24/07/2017 11:37:00


O secretário de Conservação e Meio Ambiente, Rubens Teixeira, esteve na Rua Américo Brasiliense, em Madureira, nesta segunda-feira (24/7), para acompanhar o início das obras de substituição das redes de drenagem do local,  beneficiando milhares de pessoas, que há anos sofrem com alagamentos. 
 
 
"Vamos resolver um problema crônico,  de anos, e o esgoto deixará de invadir  as ruas. Mesmo com uma dívida bilionária e queda de arrecadação,  o prefeito Marcelo Crivella está otimizando os poucos recursos disponíveis para resolver os problemas mais sérios da população", afirmou Rubens Teixeira.
 
 
 
O secretário de Conservação e Meio Ambiente esteve acompanhado do subsecretário de Conservação,  Guilherme Campos, e do vereador Jair da Mendes Gomes, elogiado por sua lealdade ao prefeito:
 
 
"O vereador Jair da Mendes Gomes é muito atuante e entende o esforço do prefeito para melhorar a vida das pessoas. Ao governar pelo social, o prefeito sabe que pode contar com a Câmara Municipal como parceira", disse Rubens Teixeira.

Imagens relacionadas:










Serviços Serviços