Secretário manda tapar cratera que há um ano e meio prejudica moradores em Ricardo de Albuquerque

12/07/2017 12:08:00


O secretário de Conservação e Meio Ambiente,  Rubens Teixeira, esteve na manhã desta terça-feira (11/7) na Rua Moraes Pinheiro, esquina de Alcobaça, em Ricardo de Albuquerque, vistoriando uma enorme cratera que há cerca de um ano e meio causa transtornos aos moradores. Cerca de 30 carros já caíram no buraco, que já causou muitos acidentes também a pedestres. Em virtude de situação tão crítica,  Rubens Teixeira determinou que a equipe da gerência de Conservação da Pavuna iniciasse de imediato os reparos.
 
"Precisamos acabar com o sofrimento dos moradores, que são impedidos até de estacionar seus carros nas garagens.  Isso aqui está muito perigoso,  essa  é uma obra emergencial, vamos fazer um esforço para realizá-la", afirmou o secretário Rubens Teixeira.
 
 
Rosangela Alves, comerciante de 60 anos que mora no local, agradeceu o empenho da Prefeitura:
 
"Isso aqui é um problema crônico.  Agradeço o empenho do secretário.  Ele já mandou remover um poste que ameaçava cair em cima das casas e se sensibilizou com nossos apelos.  A minha mãe escorregou no buraco e se  machucou, e minha sobrinha sequer consegue guardar o carro na garagem", disse a moradora.⁠⁠⁠⁠

Imagens relacionadas:










Serviços Serviços