Hospital Municipal Ronaldo Gazolla


O Hospital Municipal Ronaldo Gazolla é administrado pela RioSaúde desde 8 de dezembro de 2018. Com o perfil de retaguarda, o hospital auxilia na oxigenação de toda rede, liberando leitos de internação para unidades de urgência e emergência do município do Rio de Janeiro. O Gazolla disponibiliza 269 leitos, divididos em 124 de clínica médica, 18 de Centro de Tratamento Intensivo, 10 de Unidade Intermediária, 15 de Saúde Mental, 20 leitos de clínica cirúrgica, 20 UTI e UI Neonatal.  Há ainda 62 leitos da maternidade.

 

A Maternidade do HMRG é a única parte que funciona com atendimento porta aberta. O atendimento Ambulatorial, marcação de exames e cirurgias são feitos pela central de regulação, que disponibiliza vagas para todo o Estado do Rio de Janeiro.

 

-------------------------

Especialidades do Ambulatório: Angiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Coloproctologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Nefrologia, Neurologia, Neuropediatria, Obstetrícia e Ginecologia, Pneumologia e Reumatologia.

 

Disponibilidade de leitos em: Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, CTI adulto, UI adulto, UTI Neonatal, Maternidade e Saúde Mental.

Exames oferecidos: Endoscopia, colonoscopia, ultrassonografia, raios-x, exames de laboratório, ecocardiografia e Doppler, cardiotocografia (Maternidade), eletrocardiograma e tomografia.

 

Reagendamento de Consultas e Exames

 

Pacientes com pedido de retorno médico e exames, solicitados em 2018, devem solicitar a remarcação no Ambulatório do Hospital ou pelo telefone 2084-4560 ou 2084-4565.

 

 

Marcação pós Consulta

 

Marcação de consultas após atendimento médico devem ser feitas no setor de remarcação do Ambulatório ou pelo telefone 2084-4560 ou 2084-4565.

 

 

Superitendência do HMRG 

2084-4517