Acesse o Relatório de Atividades de 2018 da RioSaúde

15/01/2018 15:52:00


Já está disponível o Relatório de Atividades de 2018 da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro - RioSaúde. No último ano, a empresa assumiu a gestão do Hospital Municipal Rocha Faria e do Hospital Municipal Ronaldo Gazolla. Mais eficientes e acolhedores,os dois hospitais receberam um choque de gestão para melhorar a qualidade do serviço prestado à população.

 

Em 2018, mais de 2,2 milhões de pessoas foram acolhidas e a média de aprovação se manteve em alta, com 88% dos pacientes e acompanhantes dizendo que recomendariam as unidades administradas pela empresa municipal.

 

"Os resultados comprovam que é possível cuidar da saúde das pessoas com qualidade, compromisso e boa gestão", afirmou o diretor presidente da RioSaúde, Marcelo Roseira.

 

Maior e com mais responsabilidade, a RioSaúde manteve atendimento de excelência nas seis unidades que opera. Para garantir o padrão de qualidade, os profissionais de saúde passaram por quase 22 mil treinamentos, incluindo cursos com bonecos de última geração, que simulam quadros graves como paradas cardiorrespiratórias e AVCs. 


Imagens relacionadas:










Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Sede: Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova - 20211-110