Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro – RioSaúde

Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro – RioSaúde

Informações Organizacionais

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Estrutura da RioSaúde

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a) Competências do Órgão/Entidade Central

- Executar e prestar serviços de saúde;
 
- Gerir e prestar serviços de engenharia clínica, manutenção predial de unidades de saúde e demais serviços de apoio à saúde, incluindo desenvolvimento, suporte e execução de sistemas informatizados em prestação de serviços de saúde;
 
- Oferecer serviços de capacitação e treinamento na área de saúde em nível médio, graduação ou pós-graduação;
 
- Desenvolver atividades de ensino, pesquisa e avaliação de evolução tecnológica e incorporação de novas tecnologias e soluções de prestação de serviço na área de saúde;
 
- Exercer outras atividades inerentes ao seu objeto social, nos termos do Estatuto Social;
 
- Celebrar contratos, convênios ou outros termos de parceria com vistas à realização de suas atividades.
 

b) Legislações complementares às competências do órgão

Lei nº 1.978, de 26 de maio de 1993 e suas alterações posteriores – Dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado para atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público.

Decreto nº 3.221, de 18 de setembro de 1981 e suas alterações e atualizações posteriores - Dispõe sobre o RGCAF -REGULAMENTO GERAL DO CÓDIGO DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E CONTABILIDADE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO.

c) Endereço do Órgão/Entidade Central

Rua Gago Coutinho - 52 - 5° andar - Laranjeiras
 

d) Organograma do Órgão/Entidade Central
 

e) Estruturas das Unidades Administrativas:

Estrutura Administrativa 

f) SICI: Sistema Integrado de Codificação Institucional:

 

a) Missão

Prestar serviços de saúde pública de excelência, no âmbito do SUS, para a população da Cidade do Rio de Janeiro.
 

b) Visão

Ser reconhecida como operadora de saúde de alto desempenho na Cidade, atingindo três objetivos estratégicos:

1 – Atender a demanda de serviços públicos de saúde de qualidade.

2 – Aumentar a satisfação de pacientes, acompanhantes e servidores.

3 – Gerir custos.
 

c) Valores

Atitude de dono
Melhoria contínua
Padronização
Transparência
 

d) Link para acesso ao Portfólio

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Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Sede: Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova - 20211-110