Cadastro de Reserva - Profissionais Temporários


Atenção: Este processo seletivo tinha como objetivo contratar profissionais por tempo determinado, enquanto não se homologava o primeiro concurso público da RioSaúde - o que aconteceu em

19 de agosto de 2015.

 

Portanto, os candidatos classificados no processo seletivo para contratos por tempo determinado não serão mais convocados para admissão.

 

Caso tenha interesse em trabalhar na RioSaúde, fique atento aos nossos concursos públicos.

 

--

Entre 30 de março e 12 de abril, a RioSaúde recebeu inscrições de candidatos interessados em fazer parte do nosso cadastro de reservas. Esses profissionais serão convocados na medida em que forem surgindo vagas nas unidades de saúde que gerenciamos.

 

Foram oferecidos contratos por tempo determinado de 6 meses, prorrogáveis por mais 3 meses, nos termos da CLT. Esse banco de reserva foi utilizado enquanto se realizava o nosso primeiro concurso público.

 

Todas as publicações foram feitas no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro. Veja a lista de classificados de cada categoria profissional:

 

- Nível Médio: Técnicos de enfermagem, técnicos de farmácia, técnicos administrativos, auxiliares de saúde bucal

 

- Nível Superior: Enfermeiros, cirurgiões-dentistas, médicos, assistentes sociais e farmacêuticos

 

- Por que meu nome não aparece na lista?

Só são publicados os nomes dos candidatos classificados, isto é, que obtiverem no mínimo 10 pontos. A falta de documentos de identidade, ou de comprovação de escolaridade ou de tempo de serviço no ato da inscrição é motivo para desclassificação do candidato.