Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

 

A Rio-Águas é responsável pela manutenção de rios e canais da cidade, para o controle de enchentes, e cuida da conservação de redes e sistemas eletromecânicos de esgotamento sanitário em algumas comunidades cariocas. Para solicitação de serviços, ligue 1746.

 

No caso de licenciamento de projetos de drenagem para empreendimentos particulares, ligue 1746 para obter orientações sobre os procedimentos necessários. Se preferir, para tirar dúvidas, entre em contato com a Diretoria de Análise e Fiscalização da Rio-Águas pelo telefone (21) 3895-5114, ramal 219. Demandas e serviços, porém, devem ser solicitados pelo teleatendimento 1746.

 

Já solicitações de serviços de esgotamento sanitário na AP5 devem ser dirigidas à concessionária Foz Águas 5 pelo telefone: 0800 025 0005. Para fiscalização dos serviços na região, o usuário deverá solicitar pelo 1746 a intervenção do órgão regulador e fiscalizador (Fundação Rio-Águas), informando o número da ordem de serviço registrada pela Foz Águas 5. Por meio do teleatendimento da prefeitura, os usuários podem fazer críticas e denúncias, como por exemplo, de não atendimento à ordem de serviço aberta junto à concessionária. 



Serviços Serviços