Caixa e Procon Carioca promovem campanha para negociação de dívidas

26/06/2017 15:33:00


A Caixa Econômica Federal promove a Ação Limpa Nome de hoje a sexta, 30 de junho, em todo o Estado do Rio. Em parceria com os Procons Carioca e Estadual e o Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro – CDLRio (Fundador do SPC), a ação tem o objetivo de facilitar a negociação de dívidas com a Caixa com descontos de 20% a 80%. Segundo o presidente do Procon Carioca, Jorge Braz, poderão participar clientes pessoas físicas e pessoas jurídicas que tenham dívidas de empréstimos e financiamentos, cartões e/ou contratos de habitação em atraso por mais de 60 dias. “Em tempos de crise, em que muita gente está endividada, é uma ótima oportunidade para limpar o nome. Isto não acontece todo dia. Vale a pena se esforçar e ir até uma agência da Caixa”, disse o presidente.

 

As dívidas poderão ser pagas à vista ou renegociadas em até 96 meses.Todas as 159 agências do banco no Estado do Rio terão ilhas exclusivas para atendimentos relacionados à campanha, para maior comodidade dos clientes.

 

O cliente deve se dirigir à sua agência da CAIXA, com documento de identificação e CPF e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha. Outras informações podem ser consultadas na página www.caixa.gov.br ou pelo 0800-726-8068 opção 8. A iniciativa parte da campanha nacional #QUITAFACIL.

 


Imagens relacionadas: