O Procon Carioca estará terça, quarta e quinta-feira desta semana (20, 21 e 22/06), das 10h às 15h, em Madureira, na Avenida Edgard Romero, 180, (próximo do GRES Império Serrano). Para resolver problemas de consumo com as empresas, o consumidor deve levar cópia dos documentos pessoais (identidade, CPF e comprovante de residência) e comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais. É solicitado um e-mail para contato.

 

 

 

       

 

 

      Depois que as notificações são encaminhadas às empresas, estas têm um prazo de dez dias para responder ao Procon Carioca, que dá um retorno para o consumidor em até 30 dias. O atendimento do órgão é feito, inclusive, através da Central 1746, pelo telefone (opção 7); ou pelos sites http://www.1746.rio/ e http://www.rio.rj.gov.br/web/proconcarioca; e pelas redes sociais Facebook e Twitter (@ProconCarioca).

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Serviços Serviços