Instituto de Previdência e Assistência - PREVI-RIO
Previ-Rio abre prazo de recursos para recebimento do Previ-Educação 2022

08/06/2022 00:47:00


O Previ-Rio pagou nesta sexta-feira (10/6) o terceiro lote do Previ-Educação 2022. O Instituto publica abaixo a relação dos pedidos que foram indeferidos para obtenção do benefício, por motivo de imprecisão nas declarações, para os quais os solicitantes têm prazo de hoje (10) até o próximo dia 30 de junho, para  recorrer. Em caráter excepcional, serão aceitas também declarações dos servidores inscritos mas que não as enviaram no prazo regulamentar.

 

Para corrigir ou enviar as declarações, os beneficiários deverão acessar o endereço: http://wpro.rio.rj.gov.br/previrio/beneficios/index.php,  e anexar novamente  a documentação necessária:

 

Declaração escolar constando que o aluno  encontrou-se matriculado no ano letivo de 2022; contendo  a assinatura do funcionário ou do responsável pela instituição de ensino, além da respectiva identificação e a Portaria expedida por órgão oficial competente da área de educação, autorizando o funcionamento do estabelecimento, exceto quando se tratar de unidade pública de ensino.
 
As declarações devem ser enviadas nos formatos PDF, JPG, ou PNG, com tamanho de até 1 MB por arquivo.
 
O servidor ou pensionista deverá acompanhar o deferimento da comprovação na mesma página em que fez o envio da declaração. 
 
Declarações transmitidas por e-mail não serão aceitas para fins de comprovação.
 
Aviso de indeferimento do Auxílio-Educação Clique Aqui
 
listagem com as matrículas a serem corrigidas Clique Aqui