Instituto de Previdência e Assistência - PREVI-RIO
Previ-Rio amplia para dezembro prazo para entrega de documentação de pedidos do Auxílio-Educação

24/03/2020 06:00:00


Em virtude da pandemia do Coronavírus, o Previ-Rio informa que os interessados em receber o Previ-Educação terão até o dia 30 de dezembro de 2020 para apresentar a documentação comprobatória.  

 

Será preciso apresentar o documento que comprove a matrícula para o ano letivo, além da autorização para o funcionalismo da instituição de ensino. 

 

Lembrando que, em razão da pandemia do novo Coronavírus, os postos de atendimento presencial estão temporariamente  fechados. 

 

 Após a reabertura, o servidor ativo deverá entregar os documentos ao setor de Recursos Humanos do órgão que está lotado.

 

 Já o servidor inativo, pensionista ou o representante legal do beneficiário deverá apresentá-los na Central de Atendimento do Previ-Rio, na Rua Afonso Cavalcanti, nº 455, bloco II, térreo, das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, ou no posto de atendimento do PREVI-RIO no Poupa Tempo, localizado no 2º andar do Shopping Bangu, das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira.

 

Os inscritos no auxílio-creche não precisam levar as documentações respectivas no momento, mas apenas no final do ano, uma vez que esse benefício é continuado.

Cerca de 14 mil servidores municipais fizeram a inscrição em pelo menos uma das modalidades do auxílio-educação do Previ-Rio, que terminou no dia 06 de março.

 

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A PORTARIA