Instituto de Previdência e Assistência - PREVI-RIO
Coronavírus: O que muda no atendimento do Previ-Rio

18/03/2020 08:00:00


O Previ-Rio adotará as seguintes medidas junto aos seus beneficiários para evitar a disseminação do Coronavírus.

 
ATENDIMENTO AO PÚBLICO


Os atendimentos presenciais ao público serão suspensos por 30 dias. O retorno normal aos atendimentos será comunicado pela imprensa e pelo site oficial do instituto. Os prazos decorrentes de ações administrativas, como requerimento e comprovação de benefícios serão automaticamente prorrogados por 30 dias.

 
 
CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A PORTARIA

INFORME DE RENDIMENTOS PELA INTERNET
 

 

Servidores aposentados e pensionistas que necessitarem do Informe de Rendimentos poderão retirar pelo site Carioca Digital CLIQUE AQUI ou pelo site do Instituto. Também é possível solicitar o documento por meio do Disque-Servidor (2599-4746), em caráter extraordinário, sendo este, encaminhado por meio digital para o e-mail cadastrado no sistema.

 



PROVA DE VIDA


Nesta terça-feira (17), o Previ-Rio publicou uma portaria suspendendo o recadastramento dos servidores aposentados e pensionistas (prova de vida), por prazo indeterminado.

 
Link para a Portaria 

PLANOS DE SAÚDE

A Gerência de Plano de Saúde prestará atendimentos através do Disque-Servidor (2599-4746), ou em contato com a própria operadora.

CLUBE DO SERVIDOR

O clube ficará fechado por 15 dias e todas as atividades previstas neste período estão automaticamente suspensas. A data de reabertura do equipamento será constantemente reavaliada por equipe técnica e divulgada no site do instituto.