Instituto de Previdência e Assistência - PREVI-RIO
Previ-Rio estende o prazo para recurso do auxílio-creche em virtude do ponto facultativo dia 21

20/02/2020 04:00:00


 

O Previ-Rio, em função do ponto facultativo na próxima sexta-feira (21), vai estender o prazo para recurso contra indeferimento na comprovação do uso do auxílio-creche até o dia 28 de fevereiro, que terminaria nesta nesta sexta-feira. Os pedidos poderão ser feitos das 9 às 16 horas, na Central de Atendimento do Previ-Rio, no Térreo da sede do Instituto,  no Bloco 2 do Centro Administrativo São Sebastião, na Cidade Nova, ou no Poupa Tempo de Bangu. 

 

O Instituto lembra que quem não tiver sua comprovação de utilização correta ou corrigida mediante o recurso não poderá receber o Auxílio Educação deste ano de 2020.

 

Em caso de indeferimento por motivo de “documento de comprovação inválido” ou “comprovação parcial”, o requerente deverá apresentar nova declaração original do estabelecimento de ensino, garantindo que o menor esteve matriculado durante os meses que utilizou o benefício no ano de 2019, em papel timbrado, assinado pelo responsável da escola com respectivo carimbo, contendo ato da autorização de funcionamento e CNPJ. Já para o indeferimento por motivo de “documento de comprovação não entregue” , não cabe recurso uma vez que o prazo para apresentação se encerrou 31 de janeiro.
 
 
 A lista como os nomes de quem tem pendências  na comprovação está na página do Instituto CLIQUE AQUI