LÍDERES CARIOCAS EM PAUTA

24/10/2016 04:00:00


 

O lançamento da 3ª edição do ano do Boletim IFGV com as últimas informações atualizadas sobre o Programa Líderes Cariocas está dando o que falar. E muito bem. Além de divulgar as realizações do Instituto Fundação João Goulart, a pauta deste novo número traz o resultado da Pesquisa de Satisfação do Programa junto aos líderes, que puderam analisar as áreas relacionadas ao Programa e encaminhar suas sugestões. E mais: o andamento do Programa de Mentoria, que vem garantindo a geração de resultados, a partir da alta performance dos servidores, e a divulgação dos projetos dos Grupos Transversais de Trabalho.

 

Bárbara do Nascimento, assessora da Presidência do Instituto Fundação João Goulart e editora-chefe do Boletim IFJG,
ao lado de Roberta Colosimo, também assessora da FJG e parceira na produção do Boletim


Segundo sua editora-chefe, Bárbara Nascimento, o Boletim, como um novo canal de comunicação, criado também com o objetivo de manter os Líderes Cariocas a par de todas as informações do Instituto FJG, vem possibilitando cada vez mais uma melhor compreensão do Líderes Cariocas e fazendo com que cada servidor possa contribuir para melhorar seu desempenho profissional dentro dele, além do próprio Programa.

 

"O atual formato do Boletim também contempla as ações de reconhecimento destinadas aos líderes cariocas que se destacam no dia a dia da PCRJ e no do Programa; as oportunidades de desenvolvimento já realizadas e em vias de se realizar; e um clipping com matérias e artigos que envolvem temas atuais de Gestão, Liderança, Administração Pública, dentre outros", revela a administradora, que acrescenta: "vimos também a necessidade de utilizar essa ferramenta para humanizar e integrar mais o grupo. Para tanto, criamos novas seções destinadas à divulgação de ações de responsabilidade social e a integração dos líderes, com datas de aniversário, agenda cultural e curiosidades a respeito deles", revela Bárbara.

 

Desde que foi lançada a primeira edição neste formato mais completo, em abril desse ano, o Boletim tem tido um excelente retorno dos Líderes Cariocas e demais parceiros do Instituto Fundação João Goulart, segundo Bárbara Nascimento. "A cada edição, lançamos novidades. Muitas delas, fruto dos feedbacks fornecidos pelos próprios leitores". A editora-chefe adianta ainda que a próxima edição do Boletim, prevista para final de Dezembro/2016, além dos segmentos já existentes, terá um caderno especial com o resumo de todas as ações realizadas durante o ano pelo Instituto Fundação João Goulart e a cobertura do evento de encerramento de 2016.

 

O Boletim do Instituto Fundação João Goulart, fora ser uma importante fonte de informação a respeito do Programa Líderes Cariocas, disponibiliza aos servidores excelentes oportunidades de desenvolvimento através da publicação de cursos e artigos sobre diversos tipos de capacitação. Não deixe de ler. É só acessar aqui.