Servidor escolhido, servidor premiado

27/10/2014 04:00:00


 

Carlos Augusto Laurentino Gomes, técnico
no combate à Dengue da Secretaria de Saúde,
foi o grande vencedor deste.

 

Mais uma vez o Club Municipal honra a tradição e realiza a 24ª edição da escolha do Funcionário Padrão 2014. Para isso, contou novamente com a comissão formada por representantes das associações dos servidores, que utilizou os melhores critérios para destacar o servidor que realmente mereceu ganhar.
Neste ano, foi escolhido como Funcionário Padrão 2014 o servidor Carlos Augusto Laurentino Gomes, técnico no combate à Dengue da Secretaria de Saúde.

 

"Dos 100 convocados, este ano tivemos 20 participantes", fala Isaac Domingos da Silva, diretor de Cultura e Turismo do Clube, que relaciona os órgãos municipais de origem dos indicados pela prefeitura: "Planetário, Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, Subprefeitura da Barra da Tijuca e da Zona Sul, Urbanismo, Pessoa com Deficiência, Procuradoria, RIOLUZ, Saúde, Cultura, Fazenda e CET Rio". Em seguida ele complementa: "nós enviamos 100 convocações, mas só se inscreveram 20. Diante do tamanho do Município e o Estado, ainda é muito pouco. Acredito que o envolvimento eleitoral e a mudança de várias Secretarias do Estado colaboraram para isso", justifica Isaac, que ainda revela: "estamos reavaliando para os próximos anos outras formas de divulgação, critérios e até a mudança do nome do evento. Precisamos ampliar essa participação que, hoje, é restrita ao funcionário público que não ocupa cargo de chefia".

 

Segundo Isaac, quando o Troféu foi criado para dar visibilidade ao servidor da cidade do Estado, tomou como base a escolha do Operário Padrão das indústrias. "Talvez esse modelo já esteja desgastado", confessa.

 

De acordo com o diretor cultural, além do Troféu Funcionário Padrão 2014 para o ganhador, os três primeiros colocados receberam prêmios em dinheiro e brindes. Resultado de uma escolha livre e democrática como sempre, que foi festejada durante a solenidade. "A escolha do funcionário padrão foi divulgada na hora, na presença de todos", disse o diretor.

 

A cerimônia será realizada no dia 28 de outubro, a partir das 18h, no salão nobre do Club Municipal, na Rua Hadock Lobo, 359, na Tijuca. Todos os participantes do concurso poderão levar sete convidados, cada.
 

 

Isaac Domingos da Silva, diretor de Cultura e Turismo do Club Municipal


O Portal do Servidor aproveita para dar os parabéns a todos os participantes. Nessa escolha ficou provado, mais uma vez, que dedicação e profissionalismo a serviço da cidade fazem toda a diferença.


Imagens relacionadas: