Fundação Planetário da Cidade do Rio de Janeiro - PLANETÁRIO
Participe da Hora do Planeta 2014

24/03/2014 15:31:00


No dia 29 de março, das 20h30 às 21h30, apague as luzes. É chegada a Hora do Planeta 2014, o movimento global promovido pela WWF (World Wide Foundation), que visa conscientizar a população de diferentes partes do mundo, por meio do ato simbólico, sobre o aquecimento global e suas consequências. A ação pede a todos para terem responsabilidade pessoal por seu impacto sobre o planeta e fazerem mudanças comportamentais para facilitar um estilo de vida sustentável.

 

Pelo sexto ano consecutivo – desde que a campanha passou a ser realizada no Brasil –, o Rio de Janeiro participa do movimento apagando a iluminação de um dos maiores cartões-postais do país: o Cristo Redentor. O monumento de 38 metros de altura permanecerá às escuras durante sessenta minutos. Também estão engajadas com a ação personalidades da sociedade, como artistas e jogadores de futebol. Espalhe essa ideia e não deixe de apagar as luzes da sua casa. Celebre e comemore o seu compromisso com o nosso planeta. Ele não pode esperar!

 

Acompanhe nossa página no Twitter institucional twitter.com/planetariodorio e no Twitter infantil. Curta o Planetário do Rio também no Facebook:www.facebook.com/planetariodorio, e fique por dentro de todas as novidades e programação.

 

Visite o Planetário. É Cultura. É Ciência. É do Rio.


Imagens relacionadas:










Serviços Serviços