Segunda praça do leilão de bens de devedores terá 52 imóveis

28/04/2017 09:57:00


No leilão de imóveis de devedores do Município, realizado hoje (28/4), três apartamentos foram arrematados, nos bairros de Botafogo, Flamengo e Laranjeiras. Em segunda praça, no próximo dia 2 de maio, serão apregoados 52 imóveis, excetuando-se os que foram vendidos e os que foram retirados por pagamento ou medida judicial. Em segunda praça serão admitidas ofertas inferiores à avaliação, desde que não constituam preço vil.

       O próximo leilão ocorrerá no mesmo local, Auditório da Corregedoria, na Avenida Erasmo Braga, nº 115, 7º andar, Lâmina I, Centro,  às 14h. Os proprietários desses bens listados correm o risco de perdê-los em definitivo, caso não paguem suas dívidas à vista. O parcelamento do débito não é mais possível para os imóveis indicados para o leilão.

 

Quem desejar evitar o leilão de seu imóvel deve dirigir-se a um dos Postos de Atendimento da Procuradoria da Dívida Ativa, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 9 h às 16 horas, nos seguintes endereços:

 

Centro: Rua Sete de Setembro, 58-A, térreo

Cidade Nova: Centro Administrativo - av. Afonso Cavalcanti, 455, anexo, térreo

Barra da Tijuca: Av. Ayrton Senna, 2001, bloco C

Madureira: Rua Carvalho de Souza, 274, sala 6

Campo Grande: Rua Amaral Costa, 140

Bangu: Shopping Bangu – Rua Fonseca, 240, 2º piso (2ª a 6ª, das 8h às 17h)

Fórum:Av. Erasmo Braga 115, Lamina 1, 6º andar, sala 622, ao lado da

12ª Vara de Fazenda Pública (De 2ª a 6ª, das 11h às 18h)

 

Os Postos de Atendimento fornecem as guias para pagamento à vista das dívidas dos imóveis indicados para o leilão. Os demais contribuintes, cujos imóveis não estão na lista do leilão, podem pagar à vista ou efetuar o parcelamento dos débitos. O parcelamento, quando possível, pode ser feito em até 84 vezes.

 

Aos interessados em arrematar os imóveis recomenda-se que busquem, antes do leilão, orientação de profissional especializado, de sua confiança, para que estejam cientes quantos aos riscos do negócio.

 

 

Confira, aqui, a relação dos imóveis que serão levados a leilão.


Imagens relacionadas:










Serviços Serviços