Empresa Municipal de Multimeios Ltda. - MULTIRIO
Revista Rio ao Vivo estreia na Web Rádio nesta segunda (24)

21/07/2017 17:34:00


Eventos culturais, destaques da programação e entrevistas são alguns dos assuntos que o público pode conferir na nova série semanal da Web Rádio. Ana Martins, Daniel Sant'Anna e Ricardo Vilas se revezam na apresentação de Revista Rio ao Vivo, que, em formato de revista radiofônica, repassa temas e acontecimentos da semana. Os programas, ao vivo, com duração de uma hora, vão ao ar todas as segundas-feiras. Na estreia, a série traz o depoimento do secretário municipal de Educação, César Benjamin, que fala sobre a situação de violência na cidade e que atinge as escolas.

Entre os destaques, estão a campanha Aqui É um Lugar de Paz, com a mobilização da Árvore da Paz e uma seleção musical sobre o assunto. O programa também transmite as participações de alunos e professores da Rede Pública Municipal de Ensino e conta com os depoimentos de diretoras de unidades escolares e de uma autoridade de policiamento sobre o combate à violência nas escolas e no entorno.

Alunos, professores e funcionários da Rede Pública Municipal de Ensino, assim como o público em geral, podem enviar suas mensagens e participações pelo WhatsApp (21-98909-1483), pela página da MultiRio no Facebook (www.facebook.com/MultiRio) ou por e-mail (webradio@multirio.rio.rj.gov.br). Revista Rio ao Vivo estreia nesta segunda-feira (24), às 13h, na Web Rádio (www.multirio.rj.gov.br/webradio).


Imagens relacionadas:










Serviços Serviços