Coordenador do SIURB recebe prêmio do Instituto Fundação João Goulart

11/12/2018 16:09:00


 
O Instituto Fundação João Goulart entregou, na manhã de hoje (13), o Prêmio Gestores Efetivos a 29 servidores da Prefeitura do Rio de Janeiro. O prêmio foi criado este ano com o objetivo de dar destaque aos gestores que desenvolvem atividades de impacto relevante para a população carioca. O coordenador de informações da cidade do IPP Adriano Alem foi um dos premiados.
 
Adriano Alem destacou a importância dessa premiação como forma de reconhecimento a atuação do servidor público na Prefeitura. Como coordenador desde 2014 do Sistema Municipal de Informações Urbanas - SIURB, ele dedicou a conquista a todos aqueles que contribuem para que este sistema seja um case de sucesso.
 
 "O SIURB é uma ação pioneira, não só de gestão da informação, mas, também, de mudança de paradigma, na qual os órgãos da Prefeitura (45) e também alguns externos (10) passam a atuar de maneira integrada e sistêmica, com autonomia e de maneira participativa", explica o urbanista.
 
O evento de premiação aconteceu na sala Carl Sagan, no Planetário da Gávea. Entre os presentes estavam o presidente da Instituição Fundação João Goulart, José Moullin Neto; a Secretária Municipal de Urbanismo, Verena Andreatta; a Secretária de Saúde, Beatriz Busch; o diretor-presidente do IPP, Mauro Osorio; o diretor-presidente da Comlurb, Tarquinio Prisco;  e André Marini e  Bel Kutner como diretor-presidente e diretora artística, respectivamente, da Cidade das Artes.

Imagens relacionadas:










Informações sobre o Rio

 



 

Aplicativos Aplicativos