| Serviços de Atendimento e Suporte ao Cliente
Possuímos uma Central de Atendimento que atende por diversos canais que realiza desde esclarecimentos e orientações a apoio e resolução de problemas em sistemas e equipamentos. Uma equipe completa que atende ao Parque Tecnológico da Prefeitura em toda a cidade do Rio de Janeiro.
| serviços vinculados
- Central de Soluções
- Suporte à requisição e incidentes
- Suporte técnico em Sistemas de Informação
- Suporte Técnico em Business Intelligence
- Gerenciamento do Parque Tecnológico da Prefeitura
| áreas envolvidas
- Operações
- Sistemas
- Negócios

- 14/07/2016 - 11:19 » Administração de Produção e Impressão
- 14/06/2016 - 15:04 » Consultoria e Análise de Negócio
- 14/07/2016 - 11:11 » Desenvolvimento de Soluções Integradas
- 14/07/2016 - 11:18 » Rede e Conectividade
- 14/07/2016 - 11:21 » Segurança e continuidade do Negócio
- 14/07/2016 - 11:20 » Serviços de Atendimento e Suporte ao Cliente
- 14/07/2016 - 11:15 » Serviços de Datacenter
- 14/07/2016 - 11:23 » Treinamento
Empresa Municipal de Informática
Presidente Vargas, 3131 - 13º andar - CEP:20210-030 - Cidade Nova : : Tel: 3971-1818
Atendimento: De 8 às 19 horas
Atendimento Imprensa: Assessoria de Comunicação Social acsiplan@iplanrio.rio.rj.gov.br : : Tel: 3971-1216
Atendimento cidadão: Ouvidoria ouvidoria.iplanrio@iplanrio.rio.rj.gov.br : : Tel: 1746
Abertura de Chamados Técnicos: Central IplanPresente
http://iplanpresente.prefeitura.rio: : Tel.: 2599-4747
LAI- Classificação da Informação
Portal de Aquisição de Software
Portal e-pingRio
Portal LINC - Laboratório de Inovação Colaborativa
Portal da Prefeitura do Rio