Empresa Municipal de Informática

Evento ECM Meeting Governo & Orgãos Públicos

IplanRio participa de evento ECM Meeting Governo & Orgãos Públicos

27/10/2017 11:32:00

A IplanRio, representada pelo diretor-presidente Julio Urdangarin, participou do evento ECM Meeting Governos & Órgãos Públicos. No evento, Júlio destacou os avanços dos serviços prestados pela empresa para o município do Rio.

Segundo a instituição que realizou o evento, prestar um serviço "Digital" cada vez melhor para a população é um dos maiores desafios de qualquer Gestor Público.

O evento pretendeu mostrar como os Órgãos Públicos estão se adaptando ao mundo Digital, mudando seus processos e disponibilizando para o cidadão o acesso aos Serviços Públicos de forma digital, com o intuito de eliminar a burocracia e reduzir o uso de papel.

"Fui convidado para participar desse evento e tive a oportunidade de expor todas as iniciativas de transformação digital que vem sendo promovidas pela Prefeitura do Rio na prestação de serviços públicos. A transformação digital é um pilar da nossa missão e dar visibilidade do que temos feito aos órgãos da administração pública das três esferas é fundamental para o alcance da nossa visão" relatou o presidente.