Empresa Municipal de Informática
IPLANRIO

Empresa Municipal de Informática - IPLANRIO

IplanRio desenvolve aplicativo com informações sobre o Carnaval

Hoje, 07 de fevereiro, a Prefeitura do Rio lançou o aplicativo Eventos.Rio. Desenvolvido pela IplanRio - Empresa Municipal de Informática, em parceria com a Secretaria de Envelhecimento Saudável, Qualidade de Vida e Eventos (SEMESQVE), o aplicativo tem como objetivo informar ao cidadão carioca a programação completa do Carnaval, durante o período da folia.

Agora você pode acompanhar os desfiles, blocos e eventos que ocorrerão durante o Carnaval, além de ter toda a informação sobre a infraestrutura da cidade, como mobilidade urbana e monitoramento do Centro de Operações Rio (COR). O app filtra todas as informações de acordo com sua região ou localidade selecionada.

Aplicativo Eventos.Rio / Foto: ACS

Todos os blocos listados no aplicativo estão autorizados pela prefeitura para desfilar. Além de conter as informações dos eventos, o app ainda conta com uma avaliação que o próprio usuário fará após curtir a folia. E não é só isso, a plataforma também permite a comunicação da Prefeitura com os cidadãos e visitantes.

O Eventos.Rio já está disponível para os sistemas Android e IOS

Baixe o app Eventos.Rio e caia na folia!