Empresa Municipal de Informática

Empresa Municipal de Informática - IPLANRIO

Prefeitura Mais Perto de Você

17/06/2013 15:20:00

Semana passada, o Prefeitura Mais Perto de Você esteve presente, levando serviços à população, por três dias seguidos. Os bairros de Santa Cruz, Pilares e Senador Camará receberam o programa nos dias 30 e 31 de janeiro e 01 de fevereiro, respectivamente.

Atendimento no Prefeitura Mais Perto de Você / Foto: IplanRio

Além de fornecer equipamentos e conectividade aos demais órgãos, a IplanRio também levou os serviços do Táxi.Rio e Carioca Digital. Foram atendidas, aproximadamente, 200 pessoas em três dias de programa.

O Prefeitura Mais Perto de Você é um programa que leva informação e serviço aos cidadãos. As ações já aconteceram em vários bairros da cidade e têm o objetivo de alcançar todas as regiões do município, levando equipes da Prefeitura para prestar serviços à população.

Atendimento no Prefeitura Mais Perto de Você / Foto: IplanRio