Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Procon Carioca itinerante atende moradores da Vila da Penha e do Jabour

18/09/2018 13:26:00


O Procon Carioca nos Bairros atende, nesta semana (dias 18, 19 e 20/09), das 10h às 16h, consumidores da Vila da Penha e do Jabour. Os interessados em registrar reclamações e esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou serviço contratado, como boletos e notas fiscais. Também é necessário deixar um e-mail para contato.

 

Em Vila da Penha, o atendimento acontece no Largo do Bicão/Avenida Meriti, junto ao McDonald's). Já no Jabour, o endereço é Largo do Ludgero/Avenida Santa Cruz, perto do número 7.474).

 

As reclamações são encaminhadas às empresas, que têm um prazo de dez dias para responder ao Procon Carioca. O retorno para o consumidor ocorre em até 30 dias.

 

O atendimento também é feito através da Central de Atendimento da Prefeitura (telefone 1746), no Portal 1746, no site do Procon Carioca e pelas redes sociais Facebook e Twitter (@ProconCarioca). 

 




Serviços Serviços