Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Comlurb limpa acessos ao Parque dos Atletas para o evento Garota Vip

17/08/2018 16:11:00


A Comlurb está preparando uma operação especial de limpeza para este sábado (18/08) nos acessos ao Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, que receberá o "Garota Vip", evento com o cantor Wesley Safadão. A operação começa às 17h do sábado e vai até as 7h de domingo (19). As equipes serão distribuídas em três turnos de trabalho. O primeiro, das 7h de sábado à 1h de domingo, contará com 15 garis e um agente de limpeza. O turno da noite terá início à meia-noite e se estenderá até as 6h de domingo, com cinco garis e um agente de limpeza. O turno final fará o serviço após o encerramento do evento, das 7h às 13h de domingo, com dez garis e um agente de limpeza.

 

Durante o trabalho, os garis utilizarão uma varredeira, veículo que auxilia na varrição e acelera o serviço, garantindo uma rápida liberação da pista ao tráfego, sob responsabilidade da CET-Rio. Para a remoção dos resíduos gerados durante o "Garota Vip" e esvaziamento dos 30 contêineres de 240 litros especialmente instalados para o evento, será utilizado um caminhão coletor. 

 

A Comlurb pede que os participantes utilizem os contêineres dispostos nos acessos para fazer o descarte correto dos resíduos e ajudem na manutenção da limpeza.

 

 

Saiba mais: 

 

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para o Garota Vip
 




Serviços Serviços