Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Prefeito visita creche e Cieps do Sambódromo e anuncia reforma nos locais

25/05/2018 14:33:00


O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, visitou nesta sexta-feira (25/5) a creche municipal Ana Maria da Cruz Silva, no Sambódromo, que vai receber recursos para reforma este ano. A creche atende 250 crianças, com idades de 1 a 3 anos e 11 meses. A verba destinada para a obra será de R$ 700 mil.
 
- Vamos cuidar aqui principalmente da climatização, porque as professoras e as crianças precisam de mais conforto e nos dias de calor fica muito quente - comentou Crivella.
 
Outra necessidade que a obra vai atender é a reforma dos banheiros, além de outras melhorias. Durante a visita, o prefeito viu as instalações, brincou com as crianças e ouviu relatos da diretora e das professoras sobre o dia a dia na creche.
 
Crivella aproveitou para visitar também os alunos dos dois Cieps vizinhos à creche (Avenida dos Desfiles I e o II). Em cada um estudam 200 crianças, de 5 a 7 anos.
 
O prefeito determinou um pacote de R$ 200 milhões em reformas para 2018, que prevê obras em 128 unidades da rede municipal.



Serviços Serviços