Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Previsão de chuva moderada a forte na cidade de terça até quinta-feira

20/03/2018 12:40:00


O Alerta Rio atualizou as condições do tempo para a cidade do Rio de Janeiro até o próximo sábado (24), com destaque para a previsão de chuva moderada a forte entre esta terça-feira e quinta-feira (22).  
 
Nesta terça-feira (20), devido ao calor e à alta umidade, estão previstas pancadas isoladas de chuva com intensidade moderada a forte, nos períodos da tarde e da noite, podendo vir acompanhadas de rajadas de vento moderado a forte e raios. 
 
Na quarta-feira (21) e quinta-feira (22), o tempo permanece instável no município por causa da passagem de uma frente fria pelo oceano e posterior transporte de umidade do mar para o continente. Desta forma, as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de pancadas de chuva com intensidade moderada a forte a qualquer hora, da manhã de quarta-feira (21) até a noite de quinta-feira (22), podendo ocorrer acumulados significativos em alguns pontos da cidade do Rio.
 
Na sexta-feira (23) e no sábado (24), a tendência é de redução da intensidade da chuva, com previsão de chuviscos/chuva fraca isolada.



Serviços Serviços