Visualização de conteúdo web Visualização de conteúdo web

Você não tem os papéis necessários para acessar este portlet.
 
 
 


 
 
 
 

 

Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Monte o seu roteiro de passeios nas férias com o Papo Carioca

16/01/2018 17:30:00


O Papo Carioca da última segunda-feira (15) entrou no clima das férias escolares para sugerir alguns pontos da cidade que devem ser visitados nessa época do ano. O programa recebeu Gilson de Barros, gestor do Parque das Ruínas, que deixou sua dica para os fins de semana com a família.
 
"Nas férias, temos teatro para crianças aos sábados e domingos, com As Aventuras na Máquina do Tempo, às 11h, além do parquinho e ações de animação para crianças. É um passeio para a família carioca", afirma.
 
Para os moradores da Penha, uma ótima pedida é a Arena Carioca Dicró. De terça a quinta-feira, o espaço tem colônia de férias para as crianças da região. Os pequenos, de seis a nove anos, participam das atividades matutinas, enquanto as crianças de nove aos 12 anos brincam à tarde. As inscrições são feitas na recepção da Arena. 
 
Além disso, aos domingos o local tem atrações especiais de verão. A programação vai até o último domingo de janeiro (28).
 
"Toda a nossa programação de domingo é do lado de fora da Arena, no Parque Ary Barroso. Tem música, poesia, performance, teatro, bloco de carnaval", enumera Rebeca Brandão, gestora da Arena Dicró. 
 
Telefones
Parque das Ruínas: 2215-0621
Telefone Arena Carioca Dicró: 3486-7643
 
Veja o programa na íntegra
 


Imagens relacionadas:










Serviços Serviços