Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Instituto Pereira Passos divulga vencedores do concurso de teses e dissertações sobre o Rio

07/12/2017 18:07:00


O Instituto Pereira Passos (IPP) divulgou nesta quinta-feira (07/12), no Diário Oficial, o resultado de seu concurso público para teses e dissertações sobre o Rio de Janeiro-2ª Edição/2017, com os vencedores do Prêmio IPP-Rio Maurício de Almeira Abreu e as menções honrosas. 

 

Na categoria "Tese de Doutorado", em 1º lugar, Igor Martins Medeiros Robaina; em 2º, Henrique Gaspar Barandier. As menções honrosas foram para Marcos Paulo Ferreira de Gois e Ricarda Lucílai Domingues Tavares. 

 

Na categoria "Dissertação de Mestrado", em 1º lugar, Luiz Paulo Leal de Oliveira; em 2º, Camila Lima e Silva de Carvalho. Receberam menções honrosas Rafael Ferreira Diniz, Daniele Cristina Dantas e João Paulo Tapioca de Oliveira Vieira. 

 

Igor Martins Medeiros Robaina venceu com "Entre mobilidades e permanências: uma análise das espacialidades cotidianas da população em situação de rua na área central da Cidade do Rio de Janeiro". Já Luiz Paulo Leal de Oliveira foi vencedor com "Caminhos do subúrbio carioca: o papel das antigas estradas na formação dos bairros da região de Inhaúma". 




Serviços Serviços