Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Rio+Seguro: Comlurb poda mais de 60 árvores em Copacabana

07/12/2017 17:04:00


A Comlurb mobilizou, nesta quinta-feira (07/12), grande contingente de trabalhadores para uma operação especial de poda de árvores em Copacabana, em apoio ao programa Rio+Seguro, iniciado no último dia 3. O trabalho começou às 8h e foi concluído depois das 15h, com manejo arbóreo em mais de 60 árvores. Para isso, a companhia trabalhou com um efetivo de 45 garis, que se revezaram em três pontos: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, Rua Tonelero e Rua Raul Pompeia. O trabalho manual foi feito com apoio de motosserra, motopoda e serrote com extensor. A poda mecânica foi realizada com três equipamentos móveis.

 

A operação, que continuará até o fim da semana que vem, tem por objetivo desobstruir as placas de sinalização, os semáforos e as câmaras de segurança, além de melhorar a iluminação nas ruas de Copacabana.

 

O presidente da Comlurb, Rubens Teixeira, acompanhou os trabalhos e disse que o serviço foi realizado a pedido do prefeito Marcelo Crivella:

 

- O nosso foco com esse trabalho aqui é o programa Rio + Seguro, conforme prometido ao prefeito. A iluminação afeta diretamente a segurança dos cidadãos. Só vamos deixar o bairro de Copacabana quando o serviço estiver concluído. 




Serviços Serviços