Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Deque e área de manguezal na Lagoa estão entre bens públicos para adoção

22/11/2017 18:17:00


O deque da Lagoa Rodrigo de Freitas (Parque dos Pedalinhos e entorno) e a área do manguezal em parte da orla da Lagoa estão entre os oito bens públicos disponíveis para adoção por pessoas físicas ou jurídicas na Fundação Parques e Jardins (FPJ). O contrato é válido por dois anos para serviços de conservação e manutenção desses locais.

 

Da relação divulgada no Diário Oficial desta quarta-feira (22/11), constam também: as praças Lagoa Branca (Itanhangá), Praia Nova (Botafogo) e Professor Velho da Silva (Barra da Tijuca); árvores na Rua Alberto de Campos, em frente ao número 827 (Ipanema); canteiro na Rua Pacheco Leão, 320, em frente às lojas D e E (Jardim Botânico); e os canteiros ajardinados na Rua Mário Ribeiro, esquina com a Avenida Epitácio Pessoa (Lagoa).

 

Nos próximos sete dias, os interessados poderão obter mais informações e firmar os termos de adoção dessas áreas verdes junto à Subgerência de Adoção de Áreas Públicas. O atendimento é na sede da FPJ, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O órgão fica no Campo de Santana, no Centro, com acesso pelo portão da Praça da República, em frente à Rua Moncorvo Filho. 




Serviços Serviços