Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Final de semana teve 115 automóveis rebocados por estacionamento irregular

21/11/2017 11:03:00


A Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer), integrada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), efetuou, no último final de semana, 115 reboques de automóveis estacionados irregularmente em toda a cidade. As ações também ocorreram em áreas de eventos como a Parada do Orgulho Gay em Copacabana, os shows do cantor Bruno Mars no Sambódromo, o Festival Villa Mix no Parque Olímpico da Barra da Tijuca e a disputa de Flamengo contra Corinthians na Ilha do Urubu.

 

No domingo (19), o local que registrou maior número de remoções foi Copacabana, com 25 veículos recolhidos, seguido pela Ilha do Governador, com 24 infrações. No sábado (18), o Sambódromo foi o ponto onde houve mais reboques: 15 casos. Quando há remoção, o cidadão deve acessar o site da Prefeitura do Rio para imprimir a Guia de Pagamento e de Remoção (GPR).

 

Para aqueles que não tiverem acesso a impressoras, a GPR pode ser obtida no depósito da prefeitura, que fica na Avenida Pedro II, 67, esquina com a Avenida Francisco Bicalho. O boleto deve ser pago direto no banco ou caixa eletrônico.

 

Para a retirada dos veículos apreendidos, devem ser apresentados os comprovantes de pagamento da diária e da taxa de remoção, além da quitação de todas as multas vencidas e débitos pendentes. O depósito funciona todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h.
 




Serviços Serviços