Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

Primeira-dama participa de homenagem a mulheres na sede da Guarda Municipal

09/03/2017 16:14:00


A primeira-dama do município e coordenadora voluntária da Obra Social, Sylvia Jane Crivella, participou, nesta quinta-feira (09/03), do encontro "Mulheres Extraordinárias", na sede da Guarda Municipal, em São Cristóvão, que homenageou as guardas municipais e outras mulheres de destaque na vida pública. O evento foi organizado pela comandante da Guarda Municipal, Tatiana Mendes, primeira guarda de carreira e mulher a comandar a corporação.

 

- Esse evento foi significativo porque essas mulheres, até bem pouco tempo atrás, não tinham nem o direito de exercer essa profissão de Guarda Municipal. Então, nos vermos com os mesmos direitos e com a mesma autoridade de um homem é muito importante. Estou muito feliz de estar aqui e sinto uma admiração ainda maior por essas guerreiras, declarou Sylvia Jane.

 

Além da primeira-dama, também foram homenageadas a assessora especial do prefeito, Margarett Cabral; a deputada estadual Martha Rocha; a vereadora Tânia Bastos; a secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Teresa Bergher; e a jornalista Sara Mattos Amêndola, além das oficiais do Exército, Silvia Nobre Lopes, e do Corpo de Bombeiros, Maria Viana da Cruz.


Imagens relacionadas:










Serviços Serviços