Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Prefeitura reabre trecho da Avenida Maracanã na altura da Praça Varnhagen

02/06/2016 12:49:00


A Prefeitura do Rio informa que, a partir das 8h deste domingo (05/06), o trecho da Avenida Maracanã, junto à Praça Varnhagen, será reaberto ao tráfego.  A passagem estava interditada devido à construção do extravasor do reservatório de combate a enchentes.

 

 

Com a reabertura, o fluxo de veículos da Avenida Maracanã voltará a circulação original e deverão ser observadas as seguintes orientações:

 

 

  • Os veículos que seguem pela Avenida Maracanã em direção ao Centro, a partir do cruzamento com a Rua Barão de Mesquita, poderão seguir direto pela Avenida Maracanã, que volta a operar no seu sentido original.
  • Os veículos que seguem pela Avenida Maracanã em direção a Tijuca/Usina, poderão seguir direto pela Avenida Maracanã, no cruzamento com a Rua Major Ávila (Praça Varnhagen), que volta a operar no seu sentido original.
  • A Rua Engenheiro Enaldo Cravo Peixoto (saída do Shopping Tijuca), volta a ser reaberta, a partir da Praça Luiz Saigne, em direção a Avenida Maracanã no sentido Centro.
  • Os veículos que trafegam pela Rua Major Ávila, em direção a Usina, deverão seguir somente pela pista da direita da Avenida Maracanã (pista junto a Praça Varnhagen)

 

 

Além de painéis de mensagens variáveis e faixas informativas, a operação contará com agentes da CET-Rio, guardas municipais e controladores de tráfego que orientarão os motoristas.




Serviços Serviços