Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Clínicas da Família e Centros Municipais de Saúde têm festas julinas até dia 31

06/07/2015 15:13:00


As Unidades de Atenção Primária (Clínicas da Família e Centros Municipais de Saúde) terão, durante o mês de julho, festas julinas, com participação de suas equipes, usuários e outros interessados. A programação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) no Diário Oficial do Município da última quinta-feira (30/06). A entrada é franca.

 

Nesta terça-feira (7/07), das 13h às 16h, a festa será no Centro Municipal de Saúde Adão Pereira Nunes, em Inhoaíba. Também na terça, o CMS Maia Bittencourt, em Campo Grande, realiza a festa julina a partir das 15h.

 

Na quarta-feira (8/06) a programação começa no CMS Vila do Céu, em Cosmos, a partir das 8h30. A comemoração segue, a partir das 13h, na Clínica da Família Rosino Baccarini, em Bangu, e a partir das 14h na Clínica da Família Maestro Celestino, em Guadalupe.

 

O objetivo é integrar equipes e usuários dessas Unidades de Atenção Primária com entretenimento e promoção de ações de informação e conscientização em relação à tuberculose, hanseníase, DST/Aids, dengue e outras doenças. 




Serviços Serviços