Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Cultura inaugura nova Biblioteca Popular Municipal de Paquetá

Cerimônia de abertura é amanhã às 13h


16/07/2010 09:56:00


A Secretaria Municipal de Cultura inaugura neste sábado, dia 17 de julho, às 13h, a nova unidade da Biblioteca Popular Municipal de Paquetá – Joaquim Manuel de Macedo. A entrada é gratuita.



A programação terá início, às 13h, com a cerimônia de abertura. Em seguida, começa uma apresentação do trabalho que será implementado pela Coordenação de Livro e Leitura da SMC e parceiros da Biblioteca. Durante toda à tarde serão apresentadas ao público diversas atividades programadas pela Coordenação.



Às 13h30, está previsto o lançamento de postais com fotografias tiradas por alunos do Ponto de Cultura Fazendo a Diferença em Paquetá e apresentação dos poetas Sérgio Gerônimo, Vânnia Barboza, Alexandre Acampora, Kátia Pino e Marcilio Freire. Às 14h, Márcio Fecher comanda a atração: “Contação de Histórias” e às 14h30, acontece uma apresentação do “Grupo Poesia no Poste”. O encerramento será, às 15h30, com uma apresentação do projeto Bem Me Quer – formação de Câmara.



A Biblioteca Popular Municipal de Paquetá – Joaquim Manuel de Macedo fica na Rua Adelaide Alambari, 41 – Paquetá. Telefone: 3397 – 0388.


 




Serviços Serviços