Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Assistência Social abre inscrições para estágio em Serviço Social

Processo visa o preenchimento de 90 vagas


10/06/2010 12:06:00


A Secretaria Municipal de Assistência Social(SMAS), por intermédio do Centro de Capacitação, abre no dia 14 inscrições para o processo seletivo para recrutamento de estudantes de Serviço Social no âmbito do Município do Rio de Janeiro, dos cursos de graduação em Serviço Social das Instituições de Ensino Conveniadas com a Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS, para o ano de 2010.

 


O processo visa o preenchimento de 90 vagas em estágio probatório em serviço social distribuídas entre os equipamentos da SMAS no município. O estágio será de dezesseis horas, sendo doze horas de atividade estágio e quatro horas destinada a supervisão.


As inscrições serão realizadas no período de 14 a 24 de junho de 2010, nas respectivas coordenações de estágio das Universidades onde os alunos encontram-se matriculados. Podem concorrer os estudantes do curso de Serviço Social das Universidades conveniadas com esta Secretaria, matriculados na disciplina de Estágio Supervisionado.



No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar carteira de identidade e CPF originais, assim como entregar a documentação comprobatória para análise curricular.

 

Os interessados poderão obter maiores informações na SMAS, através dos telefones 2976-4460 OU 2504-0079

 




Serviços Serviços