Transparência da Mobilidade
 
 
 
 
Transparência da Mobilidade
 
 
Feriado de Corpus Christi muda programação do agendamento do Programa Bicho Rio

Secretaria de Defesa dos Animais vai agendar amanhã cirurgias de esterilização até 11 de junho


27/05/2010 17:29:00


A Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais (Sepda) comunica que, excepcionalmente nesta sexta-feira, dia 28 de maio, serão agendadas cirurgias de esterilização para os dias 31 de maio e também para os dias 1º e 2, 7 e 8, e ainda 9, 10 e 11 de junho. Isso porque, nos dias 3 e 4 de junho, os seis centros cirúrgicos do seu Programa Bicho Rio não funcionarão, em virtude do feriado de Corpus Christi.

 

Para tirar qualquer dúvida sobre esterilização e o funcionamento do Bicho Rio, os telefones são 3402-5417 e 3402-0388. Os centros de esterilização gratuita do Bicho Rio ficam em Bonsucesso (Avenida Brasil, esquina com a Rua Teixeira Ribeiro e próximo à passarela 9), no Campo de Santana (Praça da República s/nº), em Coelho Neto (Praça Virgínia Cidade, próximo à estação Coelho Neto do Metrô), em Jacarepaguá (Praça Seca, em frente ao banco HSBC), no Largo do Machado (em frente à cabine da Polícia Militar) e em Realengo (Praça Padre Miguel, em frente à igreja Nossa Senhora da Conceição).

 

Quem preferir pode agendar a cirurgia e até mesmo marcar consultas veterinárias gratuitas no Centro Clínico e Cirúrgico no Centro de Proteção Animal da Prefeitura, que fica na Fazenda Modelo (Estrada Mato Alto n° 5.620, ao lado do posto de saúde Maia Bittencourt), em Guaratiba. O telefone da unidade é o (21) 3402-0388.




Serviços Serviços

Vídeos Vídeos


  • Autovistoria

Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro