Transparência da Mobilidade
 
 
 
 
Transparência da Mobilidade
 
 
 
 
 
Clínica da Família em Catumbi assiste de segunda a sábado moradores de seis comunidades

24/10/2011 16:46:00


Com atendimento a cerca de 24 mil moradores das comunidades Apoteose, Catumbi, Coroa, Mineira, Navarro e Paula Matos, a Clínica da Família Sérgio vieira de Mello, a 44ª inaugurada pela prefeitura no Rio, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h, na Avenida 31 de Março (Terreno da Chaminé), em Catumbi. É a primeira instalada na região central do Rio.


Visitas domiciliares são programadas nas seis comunidades com equipes de médicos, enfermeiros, agentes comunitários de saúde, cirurgiões-dentistas, técnicas de enfermagem e de saúde bucal e auxiliares. A previsão é de, em média, 2.400 consultas médicas e dentárias por mês, além dos procedimentos e serviços ali oferecidos, como exames laboratoriais, ultrassonografia, raios-X, eletrocardiograma, curativos e vacinação.


À entrada da nova clínica da família, também está à disposição dos interessados a 29ª Academia Carioca da Saúde, com dez aparelhos de fácil utilização, acompanhamento médico e supervisão de um profissional de Educação Física.
 




Serviços Serviços

Vídeos Vídeos


  • Autovistoria

Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro